segunda-feira, 22 de junho de 2009

Luz,Camera-Ação!

14 de Setembro de 2009

"Reflexo de Nosso Trabalho"

Chegou a vez de "Euspelho", curta-metragem produzido por Dina Alves, Odair Dias e Alexsandra de Oliveira. O filme conta a historia de uma jovem que sofre de distúrbio bipolar, vivendo em dois mundos e em apenas uma realidade. O curta pretende levar o público mais perto do que sente uma pessoa com essa dificuldade.

Confira fotos do primeiro dia de gravação.




Mais fotos e um video do making of do dia no menu principal.



13 de Setembro de 2009

Bola de Neve no Cinema!

Neste domingo, 13, o grupo do José Carlos iniciou as gravações de seu Curta-metragem: "A Maior Ação do Amor". As filmagens começaram cedo e duraram até a magrudada. Durante o intervalo rolou ate pizza.

Confira fotos:




Veja mais fotos na galeria e um video exclusivo no menu principal.



11 de Setembro de 2009



"Acorrentado"


Sexta-feira, 11, foi a vez de Marconi Oliveira iniciar as gravações de seu curta: "Acorrentado" que fala de um garoto que não consegue largar seu vício por drogas. As cenas foram intensas e um tanto fortes. O ator Carlos Tousi, apesar de estar febril, não deixou de participar. E dessa vez as gravações acabaram 2:20 da manhã.

Confira fotos na galeria e um video exclusivo no menu principal.



10 de Setembro de 2009

"Blackout"

Nesta quinta-feira, 10, Thanya Olivetta iniciou as gravações de seu curta-metragem: "Blachout". O curta conta a história de uma jovem que perde a visão e tem que aprender a continuar sua vida normal de uma maneira especial. A noite de quinta-feira se estendeu até meados de 5 horas da manhã. Gravamos grande parte do filme e uma cena ousada onde Maria Dias, atriz, toma banho no choveiro. Curiosos? Dia 1 de outubro o filme estréia no Cine 3 Ferry Boat 's Plaza aqui no Guarujá.

Confira fotos das gravações.




Veja fotos e um video exclusivo no menu principal.



09 de Setembro de 2009

As filmagens de "A Marca do Destino" finalizaram às 5 da manhã, mas toda a equipe ficou satisfeita com as imagens e agora é partir para a pós-produção. Fotos na galeria.



08 de Setembro de 2009

"A Marca do Destino"



Iniciaram nessa terça-feira, 8, as gravações do curta-matragem: A Marca do Destino (Gravidez). As filmagens tiveram um clima bem alegre. Os participantes envolvidos e querendo um ar diferente no seu filme. A produtora Iracema Franco escolheu para dirigir seu filme Dudu Moraes e Claudiney Bocater, que criaram o roteiro e dirigiram o Audiovisual. O primeiro dia de gravação durou ate o sol raiar e mesmo cansados todos não perderam o humor.

Acesse fotos e um video exclusivo no menu principal.



07 de Setembro de 2009

"Inocência" - Fim das filmagens.

O fim das gravações do curta "Inocência" aconteceu essa segunda-feira,7.
Confira mais fotos na galeria.




Nesta segunda aconteceu também o primeiro ensaio dos curtas "Gravidez" de Iracema Franco e "Blackout" de Thanya Olivetta. Previstos para iniciar gravações ainda essa semana.



Fotos: Tiago Cardoso




06 de Setembro de 2009

"Inocência" - dia 1

Como previsto, o curta-metragem "Inocência" de Raquel Valentte deu inicio às suas gravações neste domingo, 06. A discontração no set de filmagem ficou por conta dos dois atores mirins, Gustavo e Guilherme, bagunçando e se divertindo durante toda gravação. Após alguns problemas técnicos, as filmagens aconteceram até depois da meia noite.

Confira Fotos do Set de Filmagem.




Fotos: Tiago Cardoso

Acesse o link Fotos e Videos para mais.


30 de Agosto de 2009

Workshop: "Como Fazer Meu Curta"

Neste domingo, 30, às 16 hrs aconteceu na Casa de Cultura Baiano das Astúrias o Workshop: "Como Fazer Meu Curta" realizado pelo Festival de Cinema Experimental Curta a Vida. Tony Valentte direcionou os 7 selecionados a como roterizar seus curtas e como organizar toda produção. Foram abordados temas como: o que é o cinema, como estruturar um roteiro, planejamento de produção (pré-produção/produção/pós-produção) e equipe técnica. O ponto alto do workshop foi a interação entre os selecionados e a discussão do planejamento de filmagem.

Confira fotos do Workshop.




Fotos: Tiago Cardoso

Que ver mais fotos? Acesse o Link: Fotos no Menu Principal
No link Videos você encontra também um video do workshop.


29 de Agosto de 2009

Encontro dos Vencedores

Hoje às 19 horas ocorreu o primeiro encontro dos 7 selecionandos no Festival Curta Vida desse ano. Ao comando do diretor Tony Valentte, a reunião foi de boas vindas e esclarecimentos de dúvidas sobre o regulamento e o cronograma de produção. Apartir de agora os 7 selecionados irão produzir seus curtas conforme normas previstas no regulamento. Amanhã ocorre o Workshop "Como produzir meu curta" liderado pelo Sr. Valentte, apartir das 16 horas.

Confira fotos do Encontro.





Fotos: Tiago Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário